123milhas liminar negada

Pois é, como você leu na capa desse post blog, foi negado a liminar que eu tentei com as passagens aéreas internacionais. Eu precisava embarcar agora dia primeiro com os voos flexíveis da 123milhas. E é sobre isso que vou falar agora, para vocês entenderem um pouco como funciona essa situação que estou passando. Talvez seja o seu caso também.

Ol√°, tudo bem com voc√™s? Sejam muito bem-vindos a mais um post aqui no canal Quero Viajar. Sou Leandro e estou mostrando para voc√™s minha saga com as minhas passagens a√©reas de voos flex√≠veis da 123milhas. Caso voc√™s n√£o acompanhem o canal, tem uma playlist na descri√ß√£o onde falo desde o in√≠cio, desde quando comecei esses problemas com a 123milhas. Estou tentando trazer todos os meus conte√ļdos para tentar ajudar voc√™s, assim como eu tamb√©m fui atingido por essa situa√ß√£o.

Quer voar por menos? Descubra como conseguir as passagens a√©reas mais em conta aqui!

Tenho passagens para esse mês, ou melhor, para esse ano de 2023, que estão dentro de Setembro a Dezembro. Para vocês terem uma ideia, tenho duas passagens aéreas para Lisboa, Portugal, agora dia primeiro de Setembro que não foi emitida. Além disso, tenho mais oito passagens aéreas para Maceió em outubro, que é para minha família, e mais duas passagens para Maceió em dezembro, para mim e minha namorada.

ūüö® Acompanhe aqui as ultimas noticias! https://www.youtube.com/playlist?list=PLU1W2IPE90uwMbgKge17c7yXUONZmxDKz

Estou tratando cada caso de forma separada e dando prioridade às novas notícias que surgem. Consequentemente, estou tomando alguma decisão e monitorando os acontecimentos. O que quero mostrar para vocês é que foi negada a liminar que tentei para a passagem aérea para Lisboa, Portugal. O juiz deu como negado. Se vocês estão acompanhando essa minha playlist, sabem que havia uma opção de forçar na justiça a emissão da passagem aérea. Como foi esse caso, enviei uma liminar para o juiz acatar e forçar a 123milhas a emitir essa passagem aérea para mim. Mas, infelizmente, o juiz negou.

Economize em sua pr√≥xima aventura! Acesse aqui nossos cupons exclusivos e descontos imperd√≠veis para viajantes.

Agora, sobre as passagens para Maceió da minha família, que são oito no total, vou entrar com uma liminar para tentar que o juiz acate e faça a emissão dessas passagens aéreas. Se o juiz aceitar, ótimo, a passagem será emitida e minha família conseguirá viajar. Mas, como vocês podem ver, a passagem para Portugal foi negada, então corre um grande risco de que a passagem para Maceió também seja negada.

Fique por dentro das melhores ofertas! Junte-se ao nosso grupo exclusivo do WhatsApp para promo√ß√Ķes rel√Ęmpago em hospedagens, passagens e mais. Exclusividade do Canal Quero ViajarParticipe agora ‚Äď √© gr√°tis!

Para finalizar, quero que voc√™s entendam que a liminar foi negada, mas o juiz deu sua justificativa. N√£o √© s√≥ porque deu errado para mim que voc√™s n√£o podem tentar tamb√©m uma liminar para o caso de voc√™s. Cada um tem que analisar seu caso e tomar a melhor decis√£o para si. N√£o sou o dono da verdade, e cada decis√£o que estou tomando pode n√£o ser a correta para todos. A ideia dos meus v√≠deos √© mostrar minha experi√™ncia, e com base nela, voc√™s tomam suas decis√Ķes.

Leia tamb√©m: Passagens A√©reas mais baratas voc√™ come√ßa por aqui!

Escrito por

Leandro Garcia

Sou Leandro Garcia, ex-consultor da CVC e fundador do Canal Quero Viajar, um blog e canal no YouTube onde compartilho dicas para viajar mais e gastar menos. Tamb√©m sou franqueado de uma prestigiada ag√™ncia de viagens com presen√ßa forte nacional, agregando experi√™ncia pr√°tica ao conte√ļdo que compartilho.