123milhas Status de Pedido

Então, estou aqui para falar mais sobre a 123milhas. Notei algo e gostaria de saber se isso também aconteceu com você. Se sim, continue assistindo, pois vou discutir algo que talvez muitas pessoas não tenham percebido.

Olá! Sou Leandro do canal Quero Viajar. Tenho observado algo desde sexta-feira em relação ao meu pedido no site da 123milhas. Isso provavelmente aconteceu com você ou com alguém que você conhece. No meu caso, foi de uma forma, mas para outros membros da minha família, foi de outra.

Economize em sua pr√≥xima aventura! Acesse aqui nossos cupons exclusivos e descontos imperd√≠veis para viajantes.

Tenho 18 passagens a√©reas com a 123milhas relacionadas aos voos flex√≠veis. Estou trabalhando com um advogado para resolver isso e sempre que obtenho informa√ß√Ķes, compartilho aqui com voc√™s. Lembre-se, estas s√£o apenas as minhas opini√Ķes e especula√ß√Ķes.

ūüö® Acompanhe aqui as ultimas noticias! https://www.youtube.com/playlist?list=PLU1W2IPE90uwMbgKge17c7yXUONZmxDKz

Agora, quero saber: voc√™ recebeu algum e-mail sobre o cancelamento da sua compra? No meu caso, n√£o recebi nenhum e-mail sobre o cancelamento dos voos flex√≠veis. Tenho voos para novembro, outubro e outros para 2024. No entanto, um membro da minha fam√≠lia recebeu um e-mail sobre o cancelamento e, ao verificar o status do pedido no site da 123milhas, apareceu como “reembolsado”. Mas, para ele, o “reembolso” foi na forma de um voucher, sem que ele tivesse solicitado.

Quer voar por menos? Descubra como conseguir as passagens a√©reas mais em conta aqui!

No meu caso, ao verificar o status do meu pedido, ainda aparece como “formul√°rio preenchido” e n√£o como “cancelado”. Isso me faz pensar se as passagens internacionais e nacionais est√£o sendo tratadas de maneira diferente pela 123milhas.

Ent√£o, quero que voc√™ me diga nos coment√°rios: o que est√° acontecendo com sua passagem? Ela aparece como “reembolsada” ou “cancelada”? Voc√™ recebeu algum e-mail? Estou tentando entender melhor a situa√ß√£o para poder ajudar a todos n√≥s.

Por enquanto, estou aguardando e observando a situa√ß√£o dia ap√≥s dia antes de tomar uma decis√£o. Seja for√ßar a emiss√£o da passagem atrav√©s da justi√ßa, entrar com um processo de reembolso ou buscar danos morais e materiais. Existem v√°rias op√ß√Ķes que podemos considerar.

Fique por dentro das melhores ofertas! Junte-se ao nosso grupo exclusivo do WhatsApp para promo√ß√Ķes rel√Ęmpago em hospedagens, passagens e mais. Exclusividade do Canal Quero ViajarParticipe agora ‚Äď √© gr√°tis!

Espero que este v√≠deo tenha sido √ļtil. Deixe nos coment√°rios o que est√° acontecendo com sua passagem e nos vemos no pr√≥ximo v√≠deo. At√© mais!

Escrito por

Leandro Garcia

Sou Leandro Garcia, ex-consultor da CVC e fundador do Canal Quero Viajar, um blog e canal no YouTube onde compartilho dicas para viajar mais e gastar menos. Tamb√©m sou franqueado de uma prestigiada ag√™ncia de viagens com presen√ßa forte nacional, agregando experi√™ncia pr√°tica ao conte√ļdo que compartilho.