Então, vamos lá. Você aceitou o voucher sem procurar saber o que fazer primeiro, né? Infelizmente, várias pessoas fizeram a mesma coisa que você e acabaram aceitando o voucher da 123milhas devido aos seus voos flexíveis e pacotes.
E é sobre isso que quero falar neste post blog, porque tenho uma experiência bem interessante para compartilhar. Não é minha experiência, mas sim de uma pessoa que me mandou um e-mail relatando a experiência dela e como ela tratou o assunto e resolveu. Talvez possa servir para você.
Olá! Tudo bem? Seja muito bem-vindo a mais um vídeo aqui no Canal Quero Viajar. Sou Leandro e quero compartilhar com vocês a ideia que o Rafael me passou. Ele quis tirar algumas dúvidas comigo, e conversamos por e-mail. Perguntei se poderia estar recomendando essa ideia que ele teve para quem aceitou o voucher. Então, quero passar para vocês essa ideia que ele teve de como ele resolveu para se livrar logo da dor de cabeça.
🚨 Acompanhe aqui as ultimas noticias! https://www.youtube.com/playlist?list=PLU1W2IPE90uwMbgKge17c7yXUONZmxDKz
Como ele, muitos aceitaram o voucher meio que sem querer e agora têm que resolver para não perder todo o dinheiro e também com os vouchers na mão. O que fazer? A pior decisão que a 123milhas tomou foi dar vouchers separados. Em alguns casos, foi um voucher só com o valor total, em outros, ela dividiu em três, quatro, cinco vouchers diferentes. Isso faz você voltar e comprar mais vezes com a 123milhas, dificultando ainda mais a situação.
Leia também: Passagens Aéreas mais baratas você começa por aqui!
O Rafael compartilhou comigo que ele pegou o voucher, que veio separado em dois ou três vouchers. Não dava para comprar nem se juntar tudo em um só. Não dava para comprar uma nova passagem aérea. Então, o que ele fez? Ele pegou esses vouchers e gastou em hotéis. Ele fez reservas de forma separada com um voucher, comprou duas diárias, com outro comprou mais duas diárias e assim por diante. E assim, ele usou todos os vouchers que a 123milhas deu para ele.
Recomendei a ele que, antes de aceitar o voucher, pesquisasse para ver se o preço valia a pena. Porque tem gente que pegou o voucher e depois viu que ficou muito caro. A diferença não era pequena, era uma diferença muito grande. Então, fica difícil.
Leia também: Onde reservar hotel barato na internet?
Se você aceitou o voucher e não quer utilizar mais nenhum serviço da 123milhas, recomendo a forma judicial para recorrer. Se você não conseguir, ou não quiser, através de um advogado, entrar com um processo para tentar reaver aquele valor, você tem que utilizar algum outro serviço, como a passagem aérea, que é por si só é caro, a reserva de carro, o seguro viagem ou até mesmo hotel.
Encontre aqui cupons e descontos para sua viagem.
No caso do Rafael, ele pediu para compartilhar essa experiência com vocês. Cada um escolhe a maneira que quer solucionar o seu problema. Então, através dos meus problemas que estou tendo com as minhas passagens, vou trazer em vídeos para tentar ajudar a resolver o seu problema.
Deixe nos comentários a sua opinião e o que você está fazendo para resolver o seu problema. É uma fase muito complicada que várias pessoas estão passando e que precisa de toda ajuda possível. Logo, logo vou trazer mais vídeos sobre novidades. Vou abrir uma liminar esse final de semana para aquelas oito passagens que tenho para Maceió para minha família e vou mostrar mais detalhes para vocês sobre essa liminar.
Para ficar bem informado as promoções relâmpagos de hospedagens, passagens aéreas, seguro viagem e muito mais, eu recomendo você participar do meu grupo de ofertas e promoções do WhatsApp. Grupo exclusivo do Canal Quero Viajar e é Grátis.
Espero que tenham gostado desse vídeo. Deixe seu comentário, aproveite para se inscrever no meu canal. Até mais!
Tbem.peguei em voucher , veio em 3 , peguei em hotel e a minha surpresa qdo cheguei , reserva estava cancelada .
Resumindo perdi duas vezes