123milhas Status de Pedido

Então, estou aqui para falar mais sobre a 123milhas. Notei algo e gostaria de saber se isso também aconteceu com você. Se sim, continue assistindo, pois vou discutir algo que talvez muitas pessoas não tenham percebido.

Olá! Sou Leandro do canal Quero Viajar. Tenho observado algo desde sexta-feira em relação ao meu pedido no site da 123milhas. Isso provavelmente aconteceu com você ou com alguém que você conhece. No meu caso, foi de uma forma, mas para outros membros da minha família, foi de outra.

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Tenho 18 passagens aéreas com a 123milhas relacionadas aos voos flexíveis. Estou trabalhando com um advogado para resolver isso e sempre que obtenho informações, compartilho aqui com vocês. Lembre-se, estas são apenas as minhas opiniões e especulações.

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Agora, quero saber: você recebeu algum e-mail sobre o cancelamento da sua compra? No meu caso, não recebi nenhum e-mail sobre o cancelamento dos voos flexíveis. Tenho voos para novembro, outubro e outros para 2024. No entanto, um membro da minha família recebeu um e-mail sobre o cancelamento e, ao verificar o status do pedido no site da 123milhas, apareceu como “reembolsado”. Mas, para ele, o “reembolso” foi na forma de um voucher, sem que ele tivesse solicitado.

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No meu caso, ao verificar o status do meu pedido, ainda aparece como “formulário preenchido” e não como “cancelado”. Isso me faz pensar se as passagens internacionais e nacionais estão sendo tratadas de maneira diferente pela 123milhas.

Então, quero que você me diga nos comentários: o que está acontecendo com sua passagem? Ela aparece como “reembolsada” ou “cancelada”? Você recebeu algum e-mail? Estou tentando entender melhor a situação para poder ajudar a todos nós.

Por enquanto, estou aguardando e observando a situação dia após dia antes de tomar uma decisão. Seja forçar a emissão da passagem através da justiça, entrar com um processo de reembolso ou buscar danos morais e materiais. Existem várias opções que podemos considerar.

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Espero que este vídeo tenha sido útil. Deixe nos comentários o que está acontecendo com sua passagem e nos vemos no próximo vídeo. Até mais!

Escrito por

Leandro Garcia

Sou Leandro Garcia, ex-consultor da CVC e fundador do Canal Quero Viajar, um blog e canal no YouTube onde compartilho dicas para viajar mais e gastar menos. Também sou franqueado de uma prestigiada agência de viagens com presença forte nacional, agregando experiência prática ao conteúdo que compartilho.